hit counter Blog do August: Fui, gostei e recomendo
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fui, gostei e recomendo



Estive ontem na comemoração do aniversário de meu amigo Ari.

O local escolhido foi o CAFÉ Temaki e Happy Hour, que ainda não conhecia. Grata surpresa.

Mesmo estando em um centro empresarial, o ambiente é muito agradável, com telão para projeção de DVDs, volume do som no nível que permite as conversas entre os freqüentadores, além de decoração especial, composta por tapete de recepção e bolas de soprar (acredito que só em dias/noites de aniversários).

Comida muito boa, com destaque para o cardápio japonês e o escondidinho de carne do sol.

Não pude provar os drinks, por isso não opino. Estava dirigindo, e sou aderente e defensor da "lei seca".

Destaco também o convênio com o estacionamento particular do centro empresarial. Há franquia para os freqüentadores do bar, ou seja, estacionamento bom, de fácil acesso e sem custos.


Anotem aí: CAFÉ Temaki e Happy Hour
Central Empresarial Iguatemi, bloco B, térreo.
Funcionamento: Almoço: 12h às 15h
Happy hour e Temakeria: a partir das 18h.


Pra fechar, o mais importante: festa muito boa!!! Parabéns Ari e obrigado pelo convite.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br