hit counter Blog do August: É possível carregar um Ipod com um misto de cebolas e energético?
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

É possível carregar um Ipod com um misto de cebolas e energético?

POR Fernando Moreira


Como carregar Ipod com cebolas e energético

Você viajou com o seu Ipod e não tem como recarregá-lo? Relaxe, compre umas cebolas e uma bebida energética. Está tudo resolvido! Sim, parece que é possível recarregar o seu MP3 player com vegetais e uma bebidinha. Na foto, Owen Louis, de Portsmouth, na Inglaterra, mostra como se faz o "gato".

Ele é um dos muitos que estão usando a artimanha "ecológica". A web está se encarregando de espalhar a prática alternativa.

"Um amigo me mostrou a experiência e eu ri. Mas pensei: era a coisa mais extraordinária que eu já tinha visto. E faço isso religiosamente todos os dias", contou ele ao "Metro".

O físico Phil Stubbles explica: todos os vegetais podem carregar Ipods porque eles contêm íons que reagem com bebidas energéticas a fim de criar a carga para os aparelhos. Entendeu?

Será que funciona mesmo? Se alguém se arriscar a testar pode me contar depois? Como diria o Silvio Santos: Por sua conta e risco, claro...

A pergunta que não quer calar: será que, com a carga de cebola, o Ipod só toca aquelas músicas melosas de fazer chorar?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br