hit counter Blog do August: Alguém explica porquê as legendas dos filmes passaram a ser brancas?
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Alguém explica porquê as legendas dos filmes passaram a ser brancas?


Alguém sabe me explicar porquê as legendas no cinema tiveram suas cores alteradas de amarela para branca?

Por diversos momentos nos filmes simplesmente não conseguimos ler as legendas, pois, a imagem de fundo clara coincide com a cor das letras.

O que me deixa indignado é que uma empresa de legendas só faz isso, ou seja, traduzir as falas e colocar as legendas sincronizadas nas imagens. Como erram justamente na cor? Por que ninguém mais influente que um medíocre blogueiro como eu não reclama?

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br