hit counter Blog do August: Como eu era há um milhão de anos
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Como eu era há um milhão de anos


O cientista britânico Charles Darwin ficou internacionalmente conhecido pela sua teoria da evolução e seleção natural das espécies.

O site http://www.open.ac.uk/darwin/devolve-me.php faz o caminho inverso, propondo uma involução. Como? Você coloca sua foto atual, e descobre como foi há milhões de anos.

Resolvi fazer a experiência comigo. As fotos estão publicadas abaixo. É uma constatação que não há nada melhor que o tempo nos propiciar umas melhoradinhas. No meu caso, pra ficar bom mesmo, ainda vai precisar de pelo menos mais uns dois millhões de anos.

Eu hoje:



Eu há 500 mil anos (Homo Heidelbergensis):



Eu há 1 milhão e 800 mil anos (Homo Erectus):



Eu há 2,2 milhões de anos (Homo Habilis):



Eu há 3,7 milhões de anos (Australopithecus afarensis):



Clique aqui para ver o "progresso", em forma de vídeo, da minha involução. Quem se interessaria por alguém com esta reputação?


Se alguém tiver coragem de experimentar vá ao site http://www.open.ac.uk/darwin/devolve-me.php .


2 comentários:

Pollyana Fernandes disse...

Interessante, mas prefiro sua versão atual.. rsrs. Bjos

Anônimo disse...

Nao mudou muito... hahahhaa

 
BlogBlogs.Com.Br