hit counter Blog do August: Atenção meus SABs servidores: Geddel promete pagar a URV. Wagner tb prometeu há 4 anos e o resultado vcs sabem.
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Atenção meus SABs servidores: Geddel promete pagar a URV. Wagner tb prometeu há 4 anos e o resultado vcs sabem.

Um comentário:

Sarah Rodriguez disse...

Geddel vai precisar estar aliado ao funcionalismo público se quiser fazer um governo diferenciado! E ele sabe disso! Geddel tem boas propostas e sabe o que quer! Eu vou dar um crédito de confiança e meu voto a ele! Acredito que o funcionalismo viverá seus tempos aureos em sua gestão!

 
BlogBlogs.Com.Br