hit counter Blog do August: Paul Allen lança biografia e ataca Bill Gates
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Paul Allen lança biografia e ataca Bill Gates

O cofundador da Microsoft considera Bill Gates como um chefe intratável com os subordinados e como um sócio inescrupuloso.

Me lembrei de história semelhante descrita no filme a Rede Social.

Quando eu falo que ter dinheiro me traria problemas que eu não tenho, muitos discordam.

Só sei que não queria ter nem a reputação do Bill e nem do Mark.

Ter dinheiro, dentre outras coisas, é ter o principal desafio no mundo do consumo, do status e da vaidade.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br