hit counter Blog do August: Cirurgia espiritual
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cirurgia espiritual

Em 2008 descobri que tinha uma doença no olho direito chamada
ceratocone. Precisei usar uma lente rígida para poder enxergar melhor.
Em 2010 descobri que o problema tinha se agravado e não consegui
adaptar a mesma lente. Além disso, passei a sofrer com dor de cabeça
praticamente diária, especialmente durante a tarde. Tentei por uns 4
meses adaptar uma nova lente. Sem sucesso. Resolvi fazer uma cirurgia
espiritual em nov/2010. Pensei que o resultado teria sido a diminuição
da intensidade e frequência das dores. Hoje, voltei na oftalmologista
para levar o resultado de um exame chamado Mapa Paquimétrico. Para
minha surpresa a médica falou que a doença estabilizou. Isso, pelo
menos por enquanto, evita procedimentos cirúrgicos invasivos que em,
último caso, poderá ser um transplante de córnea. Teria sido essa
estagnação da doença um benefício da cirurgia espiritual? Eu tenho
motivos para suspeitar que sim. E tenho também gratidão por todos que
me ajudaram e me ajudam.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br