hit counter Blog do August: Biblioteca Cultural
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Biblioteca Cultural


Eu tenho uma planilha que chamo de Biblioteca Cultural.

Nela registro eventos, livros, filmes, restaurantes etc. que frequentei. Aí, registro tudo e vou atribuindo notas de acordo com minha avaliação.

Vejam as últimas atualizações em cada gênero:

1) Filme: Sem Limites, nota 8,5;

2) Teatro: Os donos do riso (stand-up comedy), nota 7,5;

3) Restaurante: Toymaki, na Pituba, comi Temaki Toy e de sobremesa Petit Gateau, nota 8,0;

4) Livro: Os Espiões, de Luis Fernando Veríssimo, nota 7,5;

5) Show: Nando Reis, na Concha Acústica, nota  8,5;

6) Disco: Paul Simon, álbum So beautiful or so what, nota 7,0.


--
Augusto Gonçalves de Sousa
http://augustobox.blogspot.com
http://twitter.com/augustobox

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br