hit counter Blog do August: Dia de aniversário é maravilhoso...
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

domingo, 12 de junho de 2011

Dia de aniversário é maravilhoso...

... muitas pessoas queridas escrevem, ligam, vibram... Mas, acordar e
ler uma mensagem como essa abaixo não tem preço!

---------- Forwarded message ----------
From: eliane Costa
Date: Sunday, June 12, 2011
Subject: PARABÉNS!
To:


  Guto Querido!            Queria tanto poder estar hoje aí ao seu
lado , neste dia do seu Aniversário, para poder abraçá-lo e expressar
assim os melhores sentimentosque sinto, creio já ser de outras eras.
           Gostaria de  dizer pessoalmente de  como me sinto  honrada
e privilegiada de estar na condição de sua mãe nesta encarnação;
de como agradeço a Deus por ter me agraciado com um filho com você que
sempre foi motivo de orgulho e alegria.           Gostaria  de poder
dizer tudo isso  e muito mais,  porém, como  não  me é possivel, só
me  resta ficar aqui orando,  vibrando e
rogando a Jesus e aos  bons  Espíritos que lhe cubram  com todas as
bençãos de  Paz, Saúde, Harmonia  e Prosperidade e que você
possa sentir  mesmo de longe, todo o meu amor e desejo sincero de que
você sempre seja muito  feliz.            PARABÉNS!!!  FELIZ
ANIVERSÁRIO!!!
            BEIJOS NO CORAÇÃO!!!

             Mamy

                                                12/06/2011
 Abraços, Eliane Gonçalves da Costa

--
Augusto Gonçalves de Sousa
http://augustobox.blogspot.com
http://twitter.com/augustobox

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br