hit counter Blog do August: Ja em Buenos Aires
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ja em Buenos Aires

No chekin em Salvador levamos um susto. Minha passagem estava marcada para 24/06, porem, a de Liu estava para 24/07 (julho...). Mas, na conversa com a Tam, com calma, tudo se resolveu.
 
Primeiro tivemos que aceitar embarcar em outro voo em SP as 20h, sendo que originalmente nosso voo era as 14h20. Aceitamos. Mas, em SP entramos na fila de espera por desistencia e deu cento. Conseguimos embarcar no voo de 14h20 mesmo. Chegamos aqui em Buenos Aires as 17h05.
 
Viagem bem tranquila. Logo na chegada, ainda no aviao, percebi um estranho nublado no horizonte. Ao chegar no aeroporto fui informado que as cinzas voltaram e que o aeroporto poderia ser fechado a qualquer momento. No taxi deu pra ver melhor que realmente o céu tá com muitas cinzas... Mas, pra variar, demos sorte e chegamos na hora certa.
 
A notícia ruim é que mesmo tendo habilitado o meu cartao do Bradesco para uso no exterior, cheguei aqui e nada dele funcionar. O Bradesco nao toma jeito...
 
Agora, hora de descansar pra comecar a rodar a cidade amanha.
 
Abracos ao meus SABs e minhas SABs.
 
obs.: teclado do hotel desconfigurado!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br