hit counter Blog do August: KAKÁ DÁ TROFÉU DA FIFA A IGREJA DE PASTORES CONDENADOS
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

KAKÁ DÁ TROFÉU DA FIFA A IGREJA DE PASTORES CONDENADOS

Por JORGE KAJURU
 
  


O Kaká entregou à Igreja Renascer em Cristo o troféu que ganhou da Fifa como o melhor do mundo em 2007. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, trata-se de uma doação, e a taça ficará exposta no templo central, em São Paulo.

A entrega foi na noite da terça diante de 5.000 pessoas que acompanharam, via satélite, oração feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, que cumpre cinco meses de prisão domiciliar por entrar nos Estados Unidos com sua mulher, Sônia Hernandes, portando US$ 56,4 mil (R$ 99,4 mil) não declarados.

"Continuo ao lado deles", disse Kaká à revista Veja.


No discurso na Renascer, Kaká disse que o apóstolo Hernandes profetizou no final de 2006 que ele seria pai:

"Eu não venço sozinho. Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui ao altar dois prêmios: um é meu filho que está chegando. Outro é esse troféu da Fifa, que quero consagrar a Deus e deixar aqui na Igreja. Por isso eu o entrego como primícia na Casa do Senhor"

Segundo a assessoria de imprensa de Kaká, após exibir o troféu na Renascer, ele gostaria de fazer exposição no memorial do São Paulo. Depois a levaria para casa. Não descarta, porém, que ele tenha doado a taça.

Kaká passou o reveillon junto com a esposa Caroline Celico na mesma sede.


 
Kaká tem exibido nos últimos jogos do Milan uma camiseta em que se lê "I belong to Jesus" (Eu pertenço a Jesus). Ele fez o mesmo no encontro que teve com o Lula no Planalto, no último dia 28.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br