hit counter Blog do August: A música do verão na Bahia
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

sábado, 5 de janeiro de 2008

A música do verão na Bahia

Estive em Porto Seguro durante o Reveillon e a música mais tocada era 'Não Vale Mais Chorar Por Ele'.

Na Passarela do Álcool, nos vendedores ambulantes, na praia, nos carros etc. só dava o tal do 'Oô Oô, Oô Oô, Oô Oô, Hã, Hã'.

Pessoalmente, não me identifico com o ritmo, que aqui na Bahia ficou conhecido como 'Arrocha'. Quanto a letra, nem preciso comentar.

Mas, tenho que confessar: a turma do vídeo abaixo conseguiu fazer uma dança e interpretação que me fez rir muito. Detalhe: sem apelação. Acho que vocês também vão gostar.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br