hit counter Blog do August: Nasceu !!!
Frases nos MSN de meus amigos
"Nunca fale a Deus que tem grande problema. Fale ao problema que tem um grande DEUS."
Marcos Mantovani
Me seguir no Twitter para se tornar um SAB.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nasceu !!!

Começo o ano novo com uma novidade: um blog pra eu publicar minhas experiências e impressões sobre o que tenho oportunidade de testemunhar, assistir, ler, ouvir, observar, participar e refletir.

Logo de de início assumo alguns compromissos e presto algumas informações:

1) Minhas opiniões e impressões aqui publicadas jamais devem ser entendidas como verdade única e absoluta. Pelo contrário, valorizo demais a pluralidade da vida. As opiniões contrárias me fazem refletir, de outra perspectiva, sobre o mesmo fato;

2) Não estabelecerei frequência mínima ou regular para publicações. Dependerão muito do meu tempo disponível e do nível de repercussão que os fatos vivenciados provocarem em meus pensamentos;

3) A finalidade deste espaço não é para publicidade ou audiência. É um cantinho para registro do que vivencio, sempre disponível onde houver acesso à Internet para minhas publicações. No presente quero observar outros pontos de vista. No futuro poderei recordar de tudo com maior precisão;

4) Apesar de eu possuir formação na área de Tecnologia da Informação minhas publicações, não necessariamente, se relacionarão especificamente a esta área. Gosto muito de atualidades, política pública, esportes...;

5) Como os mais próximos sabem, meu nome não é August e sim Augusto. Apenas alguns parentes, em especial minha prima-irmã Margaret, e alguns amigos me chamam de August, apelido que elegi para uso aqui no blog.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br